Carregando...

|     comunicacao@asbraap.org

Seja bem-vindo(a) ao portal da AsBraAP

Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital | Contribuindo para desenvolvimento do Brasil

Sobre a Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital


A AsBraAP, Associação Brasileira de Agricultura de Precisão, foi fundada em abril de 2016 e estabelecida oficialmente em 11 de novembro de 2016, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico, inovação e difusão do uso de práticas, técnicas e tecnologias de Agricultura de Precisão e Digital (AP).

A Agricultura de Precisão, desde sua origem, é digital e a AsBraAP a considera como o conjunto amplo de técnicas e tecnologias que permitem o gerenciamento agrícola baseado na variabilidade espacial e temporal das unidades produtivas visando o aumento de retorno econômico e à redução do impacto ao ambiente.

Objetivos da associação

A Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital (AsBraAP) tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico, inovação e difusão do uso de práticas, técnicas e tecnologias de Agricultura de Precisão (AP).

Por que se associar à AsBraAP?


A AsBraAP reúne profissionais e empresas do setor, interessados em fortalecer e disseminar o conceito de agricultura de precisão e digital. Os membros da AsBraAP participam de comissões e encontros para melhoria de políticas públicas e ações para promover a agricultura de precisão. Além disso, os associados têm descontos especiais no ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e em dezenas de eventos de capacitação a atualização promovidos por nossos parceiros. Venha fazer parte e seja a voz da agricultura de precisão e digital no Brasil!

Acesso a publicações

Tenha em primeira mão nossas publicações e mailing

Desconto em evento

Sócios por dois ou mais anos são insentos de pagamento do ConBAP.

Novidades em AP

Os recebem newsletter sobre novidade em AP.

© 2020 - 2024 | Avenida Limeira, Nº 1131, Bairro Areião, Piracicaba - SP. CEP: 13414-018
CNPJ: 26.639.332/0001-04